Sacola de Compras

* Calcule seu frete na página de finalização.

* Insira seu cupom de desconto na página de finalização.

Todas as garantias são dadas pelos fabricantes e variam de produto para produto. Elas serão informadas nas páginas de cada produto. Caso tenha alguma dúvida, entre em contato conosco.

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas previamente para análise ao atendimento através do e-mail: ecommerce@princeventiladores.com.br ou telefone (11) 2966.4433. 

Em relação a direito de arrependimento de compra e devolução de produtos comuns, seguimos o Código de Defesa do Consumidor (CDC), onde no artigo 49, o consumidor tem direto a devolução dentro de 7 dias após o recebimento do produto comum. O produto deverá ser devolvido dentro do prazo estipulado, em sua caixa original, bem embalado e sem indícios de uso e danos. O comprador deverá entrar em contato por um de nossos meios de atendimento, solicitando e explicando a situação, sendo constatado o direito, ofereceremos um código ou transportadora para devolução do produto, em que o prazo informado para devolução deve ser respeitado para que não perca a validade de envio.

Para produtos especiais, específicos e sob encomenda, com altos custos de frete, como exaustores centrífugos, transmissão, carrinho, climatizadores industriais, ventiladores industriais e outros produtos pesados e específicos, aceitamos a devolução dentro dos 7 dias de recebimento desde que o produto também não tenha indícios de uso e que o comprador arque com os custos de devolução, visto que produtos específicos devem somente ser adquiridos com conhecimento e com prévio estudo de suas funcionalidades e especificações.


Restituição do valor pago

A Prince fará a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo da compra.

• Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.

• Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta-corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF/CNPJ do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF/CNPJ do cliente).

Caso o(a) comprador(a) não tenha uma conta corrente que atenda às condições citadas, será enviada, no mesmo prazo, uma Ordem de Pagamento em nome do titular da compra. Ela poderá ser resgatada em qualquer agência do Banco Do Brasil, mediante apresentação de documento de identidade e CPF ou CNPJ (Contrato Social).
A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) na Prince.

 

ATENÇÃO: A Prince isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem comunicação a empresa, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.

 
As peças só serão aceitas se devolvidas: 

• Com as etiquetas, lacres manuais e acessórios do produto intactos;
• Na embalagem original; 
• Sem qualquer indícios de uso;
• Com a nota fiscal (DANFE) ou cópia (descrever no verso da nota o motivo pelo qual está devolvendo o produto ou porque deseja a troca do mesmo). 

Caso a PRINCE entenda que o produto devolvido não compreende os critérios necessários para a troca ou devolução citados acima, o site fica dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca. A PRINCE pode, então, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa. Lembrando que a PRINCE poderá solicitar o envio de fotos do produto para análise.